domingo, 13 de outubro de 2019

hombre libre


Não há e nem houve até hoje um tempo como este. O tempo de decidir como ser tão livre que ás vezes uma pessoa até mesmo se perde.
Se eu pudesse ter tido ideia do quanto Malone me observou, apenas esperando pelo dia em que eu finalmente me daria conta de sua imensidão.

Sei que o encontraria, após muitos anos, com seus pés metidos na areia branca. Ali me está esperando para chorar comigo todo o luto que trago dentro. Sei que iremos de praia em praia na tentativa cega e na espera muda de nos encontrarmos novamente com o Marinheiro.

Sentaremos-nos, frente ao oceano, e derramaremos todas as lágrimas engolidas e rolaremos pela areia recebendo a terra e o sal curará, o quanto seja possível, a inexorável pressão do Tempo.
Depois de tanto chover pelo coração eu poderei encontrar o Homem Livre.

Enquanto isso, Malone sabe que vai me perdoar mais uma vez, me detenho numa pausa sem expectativas de viver um amor são, talvez pela primeira vez. E talvez, única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário