terça-feira, 5 de maio de 2009

Rosa Branca

O amanhecer ao longe,


A manhã de outono em meio a sensível formação do meu mundo


E algo como o Caos de uma noite chuvosa de verão.


Um pedaço de céu estrelado no meu dia amarelado.





Água benta, tonifica a minha carne. Imaculada. Eu havia pensado que éramos muito jovens e felizes.





Estremeceu o meu canto livre de sua nota. A primeira nota. A mais simples. Imberbe


A invasão enlouquecida O amor sem aviso





Eu deixei que o tempo tomasse conta dessa história até que ela inevitavelmente se repetiu. Como uma música arranhada num disco de vitrola





Eu te concebi no mês 4. Eles me conceberam no mês 4. E sigo te livrando e me condenando.


Pelo mesmo tanto que você me deu.

Obrigada vida minha, por seguir adiante. Se não fosse assim ainda estaria inutilmente esperando o tempo passar. Em vão. Já que ele parou naquele dia perdido...

----------------------------------------------------------------------------------------------

"Só podemos ser selvagens a medida que somos sérios"

A Wim, com toda sua sutileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário