sábado, 10 de outubro de 2009

Eu teria dito num papel de carta.

Você tem que...

O quê?

Simplesmente, tem que deixar ir embora. Já está na hora.

É...

Eu sei que você vai dizer o quanto é dificil...

Tem razão. Só tô esperando passar o inverno.

O inverno já acabou.

Ah! É mesmo...Já são quase 2 da manhã. Ele deve partir.

Amanhã ele volta.

Amanhã? Hoje já é amanhã.

E ele não voltou.

Se você deixar ele volta....

Se eu deixar ele vai pra sempre.

Então deixa.

Acho que vou dormir. Ele não volta nunca mais.

Mas eu tô aqui.

Eu sei....

Não sabe, não.

Eu sei. Boa Noite.

Bons Sonhos.

Ei, não precisa mais deixar ou não. Ele já foi e nem sequer se despediu.

Foi e levou tua rosa com ele.

Ele levou só uma. Eu ainda tenho um jardim inteiro.

Fica...

Estão batendo. Será que é ele, já voltou?

Não, é outra pessoa.

Eu sei. Abro a porta?

Abre.

Tá bom.

Vai ser lindo.

Eu sei que vai.

Um comentário: