segunda-feira, 1 de junho de 2009

apenas escrevo, simplesmente palavras da cor humilde do grafite daquela lapiseira azul que te conheceu um dia. da mesma mao direita do mesmo anel de rosa q tanto amavas.

apenas escrevo a partir de uma suave pretensao sobre o amor e a vida. pedindo perdao a eles, tao irmaos. entendi desde o primeiro instante que nao sabia nada. entendi que nao se pode prever coisa alguma.

apenas escrevo para preencher o vácuo existente. apenas nos abandonamos em conversas malone e eu, madrugada a dentro. sim, tenho tido inúmeras noites de insonia desde que decidi desaguar minhas águas em outros rios.

eu apenas escrevo sentada diante do mar.

apenas escrevo para que eu mesma entenda o que restou, e o que esta dentro. continuo cega, surda e muda. e continuo. À penas viva.

no mais, tudo sao memorias....as minhas, as nossas, eternamente banhadas de lágrimas.




"E depois de tudo isso o que vc decidiu fazer ?"
Eu apenas voltei a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário